L. Fabiano retira pontos de joelho; volta aos treinos deve ser em 5 semanas

10/06/2011 - Nesta sexta-feira, no dia em que completa três semanas da cirurgia no tendão semitendinoso direito, o atacante Luís Fabiano foi até o Hospital do Coração para retirar os pontos na região do joelho. O são-paulino segue em tratamento no Reffis do clube tricolor.

"Foi tudo bem. Ele não está sentindo dores, o que é importante, e vamos dar seguimento ao tratamento nos próximos dias", analisou o médico José Sanchez.

Agora, a partir da próxima semana, o jogador vai começar a fazer alguns trabalhos aeróbios com bicicleta. Até o momento, segundo os médicos, as etapas estão sendo seguidas à risca.


Luís Fabiano iria tirar os pontos nesta sexta, com previsão, segundo o médico Rene Abdalla, que operou o jogador, de começar a trabalhar com bola em cinco semanas. Para ficar à disposição, a tendência é a de que só no início de agosto.

Nas duas primeiras semanas, o atacante são-paulino só fez gelo e isocinético. Depois, começou a realizar atividades mais específicas. Os médicos ainda não fazem previsão sobre o retorno aos campos, o que deve acontecer apenas no início da próxima semana.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários