Luis Fabiano começará nova etapa de tratamento na próxima semana‎

01/06/2011 - A recuperação de Luis Fabiano terá uma nova etapa a partir da próxima segunda-feira. O atacante, que operou o tendão próximo ao joelho direito no dia 20, passará a fazer exercícios mais específicos na região da lesão.

O departamento médico continua com o mesmo planejamento de três semanas para depois fazer uma previsão de retorno. Esta é a segunda semana e, de acordo com o médico José Sanchez, o atacante se recupera bem.

- O Luis Fabiano está bem, não sente mais dores e quase nenhum desconforto. Está andando normalmente, sem auxílio de muletas - analisou Sanchez.

Por enquanto, o atacante apenas faz fortalecimento no joelho, mas sem flexionar a perna para trás. Este será o exercício que o departamento médico aplicará a partir do início da próxima semana, que será a última antes da previsão de retorno.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá!
    É festa no Apenas um ponto Esportivo - O blog se uniu ao Apenas um Ponto e está comemorando aniversário, participe das promoções!

    Estamos pedindo como presente que nos ajude a divulgar, postando em seu twitter a frase abaixo e peça pros seus amigos retwitarem:

    Quer ganhar um audiolivro especial Danilo Gentili – no aniversário do @apenasumponto dia 20/06? Dá RT: http://kingo.to/Dxq+

    E tem mais:
    Sorteio pelo blog do livro Jogando Para Vencer - Col. Na Vida Como No Esporte
    Basta comentar o post especial de aniversário!!!

    Um grande abraço
    Rafaela
    http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/
    Post de hoje no blog: Toda Trilha andada com fé
    Primeiro post no estilo do Apenas um Ponto.

    ResponderExcluir