'Não é uma lesão que vai atrapalhar meu sonho', avisa Luis Fabiano

Ainda no hospital, onde se recupera de nova cirurgia, atacante afirma que tempo fora do time não vai desanima-lo

Ainda se recuperando de uma cirurgia realizada na noite da última quinta-feira, o atacante Luis Fabiano disse que está pronto para ultrapassar mais uma barreira na sua carreira e, enfim, estrear pelo São Paulo. O jogador foi submetido a um procedimento cirúrgico para corrigir falta de cicatrização na perna direita. A previsão é de que ele volte aos gramados em setembro.

- Não é uma lesão que vai atrapalhar meu sonho. Desde 2004 eu espero voltar para o São Paulo. Não será esse tempo fora que vai me desanimar. Nada na minha vida foi fácil. Sempre tive que lutar muito para alcançar meus objetivos. Tenho certeza que vou superar mais este obstáculo - disse o atacante ao site oficial do São Paulo.

Contratado em março deste ano, Luis Fabiano já teve a sua estreia postergada duas vezes. Apesar do custo e do tempo parado, a diretoria são-paulina não entende que o atleta esteja em dívida com o clube.

- Entendo que fizemos tudo o que deveria ter sido feito para um rápido retorno, mas infelizmente às vezes as coisas não saem do jeito que a gente gostaria. Queria agradecer todo mundo no clube pelo suporte e compreensão. Isso só ressalta a grandeza do São Paulo - falou.

Luis Fabiano ainda agradeceu o apoio que tem recebido dos torcedores.

- Agradeço também aqueles que estão me apoiando, mandando mensagens, torcendo por mim. Entendo também os que estão me criticando ou duvidando de alguma coisa. Mas tenho certeza que o final será muito feliz. Eu, mais do que qualquer um, quero voltar logo a jogar. Vou seguir fazendo tudo que estiver ao meu alcance para atuar o quanto antes - disse o atacante, que deve receber alta neste final de semana.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários