Reestreia de Luis Fabiano pelo Tricolor ocorrerá apenas em setembro

Após ser submetido a uma cirurgia plástica, ele ficará por duas semanas com a perna imobilizada. Dentro de um mês, começará a treinar no gramado

A torcida do São Paulo terá de esperar um pouco mais para poder matar a saudade do atacante Luis Fabiano. Após ter sido submetido a uma cirurgia plástica para correção de um problema de cicatrização no corte da operação que fez no dia 20 de maio, o jogador deverá ter alta do Hospital do Coração no final de semana. A volta aos gramados ocorrerá apenas em setembro.

Em contato com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM, o médico José Sanchez disse que o passo inicial é esperar a cicatrização total do local. E isso levará de três a quatro semanas. Somente a partir daí é que o Fabuloso estará apto a treinar no gramado e recuperar a forma física. Nas primeiras duas semanas, ele ficará com a perna imobilizada, mas não precisará de muletas.

- Nas próximas duas semanas, ele ficará com a perna imobilizada para facilitar a cicatrização. Ele só poderá fazer trabalhos de flexão nessa perna quando estiver 100% fechado o local. É claro que não trabalhamos com uma máquina e essa previsão que estou dando poderá ser antecipada ou atrasar um pouco dependendo de como o Luis vai reagir. Se já estávamos sendo cautelosos, seremos mais ainda nesse processo – lembrou.

Durante a cirurgia comandada pelo cirurgião plástico Fábio Nahas e que teve participação do ortopedista Rene Abdalla, que operou o camisa 9 em maio, foi encontrada a razão do problema que impediu o corte de cicatrizar por completo.

- Foram encontradas algumas bolsas em baixo do corte. Na primeira operação tínhamos essa preocupação e fizemos toda uma limpeza ao lado de todo o corte. Não é comum achar isso embaixo do corte, mas aconteceu. Foi totalmente limpo, solucionado e agora é esperar a cicatrização – ressaltou Sanchez.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários