Conversa com Luis Fabiano

Autor:
Fonte: ESPN Brasil

Estive com Luis Fabiano por uma hora na tarde desta quinta-feira. O motivo foi uma entrevista sobre futebol espanhol. Sobre o Campeonato Espanhol que mais uma vez transmitiremos. A greve dos jogadores não se estendendo, a competição começa em dez dias. E Luis, que disputou a Liga seis vezes pelo Sevilla, tem boas histórias da Andaluzia.

Bem melhores do que a que está vivendo em São Paulo.

O abatimento do atacante é visível, e entre nós, era mais que previsível. Duas semanas depois da plástica da qual foi submetido, pela não cicatrização do local da cirurgia anterior, LF carrega no joelho direito um imobilizador, e na mão um apoio. Uma pequena muleta.

O atacante vai diariamente ao CT do clube realizar fisioterapia. A partir de segunda-feira inicia fortalecimento muscular. Na outra segunda deve começar a correr. Na outra, tocar na bola.

Por razões óbvias, os envolvidos no caso (jogador, médicos, comissão técnica) não querem mais falar em datas, prazo. Luis Fabiano só vai estrear quando estiver 110%.

O jogador elogiou a postura do São Paulo. Disse que o clube lhe dá todo o respaldo possível. Internamente, funcionários não cansam de exaltar sua garra. Um deles, alguém bastante próximo, me disse estar impressionado com a forma positiva que LF lida com a sucessão de decepções.

Perguntei ao atacante se ele está acompanhando tudo que escrevem e falam a seu respeito. A resposta foi que não. “Para não me aborrecer, não vejo e não leio nada do noticiário.”

Os jogos do São Paulo, Luis não perde. Acha que com poucos ajustes, o time fica forte. Independentemente disso, vê o título como algo muito possível.

Quem sabe com a presença "marcante" de Fabuloso. “Vou calar algumas bocas” , garante o 9.

Prova de que confia demais na recuperação total, e que a distância dos noticiários é bem menor do que a que tenta passar.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários