Luís Fabiano recebe a 9 do São Paulo na Sul-Americana

  • agosto 09, 2011
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments


09/08/2011 - O atacante Luís Fabiano mostrou que segue com moral no São Paulo. Mesmo sem nenhuma data marcada para a sua estreia, o jogador não só foi inscrito pelo técnico Adilson Batista como recebeu a camisa 9.

Como Luís Fabiano ainda não voltou nem a treinar no campo, o atacante deverá jogar pelo São Paulo até o fim do mês de setembro. Por isso, existe a chance de ele nem atuar na Sul-Americana, se o time tricolor for eliminado.

O ala Ilsinho, como esperado, ficou fora da lista. Ele ainda não renovou contrato com o clube. O vínculo expira no domingo. O argentino Marcelo Cañete é a principal novidade na relação dos jogadores do São Paulo para a estreia na Copa Sul-Americana, contra o Ceará, amanhã, em Fortaleza. O meia, contratado do Boca Juniors no mês passado, deve ficar no banco de reservas. Rivaldo, que foi poupado contra o Avaí, domingo, pelo Brasileirão, se junta à delegação e deve voltar a ser titular no Ceará.

Além de Rivaldo e Cañete, outra novidade na lista é o lateral-direito Iván Piris. O paraguaio cumpriu suspensão no Brasileirão contra o Avaí.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários