No Twitter, Luis Fabiano promete retorno em breve

Luis Fabiano tratou de tranquilizar os torcedores do São Paulo quanto a sua recuperação. Nesta segunda-feira, o atacante escreveu em sua conta no Twitter que em breve estará jogando pelo Tricolor do Morumbi.

- Bom dia galera! Desculpem pela minha ausência nos últimos dias... Dia de boas notícias: já tirei os pontos da cirurgia e estou muito bem, andando normalmente. Agora vamos pra fisioterapia.

Luis Fabiano foi operado pela primeira vez no dia 20 de maio, no tendão semitendinoso direito. A segunda intervenção cirúrgica foi realizada porque o local ainda não havia cicatrizado. O procedimento foi um tipo de cirurgia plástica.

O departamento médico do São Paulo se recusou a dar um prazo para o retorno do atacante, mas segundo o próprio jogador, o dia não está longe.

- Estou muito feliz porque parece que esse período complicado está terminando. Agradeço a todos vocês que me deram força nesse momento.

Contratado pelo São Paulo junto ao Sevilla, o atacante foi apresentado no dia 29 de março, em grande festa no Morumbi. Quatro meses e meio depois, ele ainda não estreou com a camisa 9 do Tricolor.

Luis Fabiano machucou o tendão no dia 6 de março, ainda jogando pelo Sevilla, que na época não avaliou a lesão como séria. No São Paulo, o atacante continuou sentindo dores nos treinamentos e não conseguiu estrear no Brasil, já com 139 dias de espera ansiosa pelos torcedores.

Fonte R7

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários