São Paulo inscreve L. Fabiano para Sul-Americana; Ilsinho fica fora

O São Paulo divulgou, nesta segunda-feira, o nome dos 25 jogadores inscritos para a disputa da Copa Sul-Americana 2011. Lesionado e sem ainda ter estreado pelo clube tricolor, Luís Fabiano está confirmado. Por outro lado, Ilsinho, que negocia a renovação de contrato com o time, não está na relação.

O atacante Luís Fabiano passou, recentemente, por uma cirurgia plástica para acelerar o processo de cicatrização no joelho direito e ainda não tem um prazo exato para retornar aos gramados. Mesmo assim, foi inscrito no torneio.

A baixa fica por conta de Ilsinho, que segue em negociações com o clube para renovar contrato. O vínculo do atleta tem duração até 19 de agosto. Segundo o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, esse foi o motivo para que Ilsinho não fosse inscrito neste momento.

"Nós não acertamos a renovação dele. O São Paulo já fez a proposta e aguarda o jogador renovar. Neste momento não podíamos inscrever ele. O jogador pode esperar algo do exterior", afirmou o dirigente em contato ao Terra.

Dos quatro atletas são-paulinos que estão disputando o Mundial Sub-20 com o Brasil, somente Bruno Uvini e Casemiro fazem parte do grupo para a Copa Sul-Americana. Os atacantes Willian José e Henrique ficaram de fora. Convocado pela Seleção principal para a disputa de um amistoso contra a Alemanha, na próximo dia 10, Lucas também foi inscrito.

Apesar de ainda não ter jogado com a camisa do time paulista, Cañete é outro que está confirmado para a competição continental.

O São Paulo fará a estreia no torneio nesta quarta-feira, diante do Ceará, no Estádio Presidente Vargas. A partida de volta ocorrerá no próximo dia 24, no Morumbi.

Veja a lista completa de jogadores inscritos pelo São Paulo:
 
1- Rogério Ceni
2- Jean
3- Bruno Uvini
4- Rhodolfo
5- Wellington
6- Juan
7- Lucas
8- Casemiro
9- Luis Fabiano
10- Rivaldo
11- Marlos
12- Fernandinho
13- Xandão
14- Cañete
15- Denilson
16- Cícero
17- Henrique Miranda
18- Rodrigo Caio
19- Luiz Eduardo
20- Carlinhos
21- João Filipe
22- Denis
23- Piris
24- Léo
25- Dagoberto

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários