Após folga, Luís Fabiano terá teste decisivo no São Paulo

  • setembro 15, 2011
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments


15/09/2011 - Nesta sexta-feira, os médicos do São Paulo terão uma boa ideia da situação do atacante Luís Fabiano e poderão projetar melhor a volta aos gramados. Ele fará um teste pela manhã e, dependendo do resultado, pode deixar o Departamento Médico e ser entregue à preparação física no período da tarde.

O centroavante terá dado entrada, assim, à última etapa de recuperação da cirurgia plástica a que foi submetido em decorrência de um problema de cicatrização de outra operação e a participação no clássico contra o Corinthians, na quarta-feira que vem, no Morumbi, não está descartada, ao contrário deste sábado, contra o Ceará, no Morumbi.
Nesta quinta, o atacante fez tratamento no Reffis pela manhã e, à tarde, foi liberado para não ficar com a musculatura fadigada. Tudo pensando no teste isocinético, que mede o equilíbrio de força entre as pernas.
Luís Fabiano ainda tinha um pequeno desequilíbrio na perna direita operada, que ficou muito tempo imobilizada por conta da última operação (28 de julho). "Teremos uma informação muito útil sobre ele com o teste. Ele pode reclamar de dor depois, mas, isso não acontecendo, podemos liberá-lo à tarde", declarou José Sanchez, médico do clube.
O centroavante lesionou o tendão semitendinoso direito no dia 6 de março, quando ainda atuava pelo Sevilla, da Espanha. Depois de ser contratado pelo São Paulo, ele passou por duas cirurgias.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários