Fabuloso ultrapassa última etapa

O atacante Luis Fabiano segue trabalhando forte para estrear pelo São Paulo na partida contra o Flamengo, no próximo domingo no Morumbi, aniversário do estádio, inaugurado no dia 2 de outubro de 1960.

Na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, o camisa 9 são-paulino foi submetido a uma avaliação isocinética no REFFIS. O trabalho faz parte da programação que o atacante está passando para voltar aos gramados.

"Ele (Luis Fabiano) foi submetido a uma avaliação nesta segunda, que demonstrou que o protocolo estabelecido pela fisioterapia foi atingido", ressaltou Luiz Rosan, fisioterapeuta do São Paulo.

Luis Fabiano já treina com bola com o restante do elenco desde a última semana. Na quinta-feira, ele participou de um jogo-treino contra a equipe juvenil, no CT. Na atividade, Luis Fabiano marcou dois gols, mostrou boa movimentação e deixou o campo se "sentindo ótimo".

"O Luis ultrapassou a última etapa na fisioterapia. Passou pelas atividades funcionais avançadas com êxito. A partir de agora, ele está entregue ao Adilson e ao corpo técnico, ficando ao seu critério jogar ou não. Se tudo seguir correndo dentro do esperado, ele estará em campo no domingo", completou Rosan.
VEJA TODAS AS FOTOS DO FABULOSO 
Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários