Luis Fabiano segue em evolução e esperança de reestreia é mantida. ‎

Luis Fabiano segue cumprindo bem as etapas de sua recuperação. Embora não tenha ido ao campo nesta segunda-feira, como estava previsto, sua evolução é considerada satisfatória pelos médicos. Portanto, seu retorno continua próximo e possível para o próximo dia 17, contra o Ceará, no Morumbi.

De acordo com a programação feita pelos médicos e fisioterapeutas do clube, Fabuloso trabalhou em dois períodos. No último sábado, ele correu no campo e poderia ter repetido o feito, mas foi dada preferência aos exercícios de fortalecimento muscular.

Pela manhã, o camisa 9 fez hidroterapia (exercícios na piscina, como impulsão, mas sem impacto, por exemplo) e outros exercícios no Reffis, aeróbios e musculação.

Esse procedimento seguirá nesta terça-feira e, durante a tarde, antes de iniciar a atividade desse turno, ele será submetido a uma avaliação médica.

– Vamos ver as condições que ele chega. Se tem dor, se não tem. Se não tiver nada, poderemos liberar ele para correr no campo durante a tarde – explicou o médico José Sanchez.

– Na etapa em que ele se encontra, o mais importante é o fortalecimento muscular – completou o médico.

Por conta da cirurgia plástica (28 de julho) a que foi submetido decorrente de outra operação (20 de maio), Fabuloso ficou cerca de duas semanas com a perna direita imobilizada. No entanto, ele já não sente mais dores no local lesionado e está confiante de que reestreará logo. Os médicos não vão forçar, devido ao fracasso de outras previsões, e esperam as respostas do atacante para avançar na recuperação. Por enquanto, elas têm sido positivas. Luis Fabiano se lesionou no dia 6 de março, quando ainda atuava pelo Sevilla (ESP).

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários