Técnico do São Paulo alimenta mistério de Luis Fabiano e esconde lista dos convocados

  • setembro 20, 2011
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments


20/09/2011 - Nesta terça-feira, véspera do clássico contra o Corinthians, o São Paulo não vai divulgar a lista dos jogadores que concentram para a partida de amanhã no Morumbi. Assim, o tricolor mantém o mistério sobre Luis Fabiano.

A ideia de não dizer se o atacante vai estrear contra o arquirrival veio do técnico Adilson Batista. Ele gosta de um mistério. “Assim você dá o que pensar para o treinador adversário”, disse uma vez. Ontem, Fabiano treinou com os reservas, fez gols e mostrou sua cara.

Ele não deverá jogar. Liberado da parte médica (“do nosso ponto de vista, Ele está muito bem”, disse o fisioterapeuta Luiz Rosan), Luis ainda precisa ganhar melhor condicionamento físico e mais mobilidade. Mesmo assim, sua presença nos treinos serviu para animar repórteres e torcedores.

Mas, como o meia Lucas disse, “ainda é cedo para o Luis Fabiano voltar”. O consenso é de que o atacante espere mais um pouco, talvez contra o Flamengo, dia 2 de outubro.

Mesmo assim, Adilson Batista mantém o mistério. Pode até relacionar Luis Fabiano e levá-lo para a concentração, que, aliás, fica no próprio Centro de Treinamento do Clube. Nestas horas, raciocina o treinador, vale tudo para dar trabalho a Tite, do Corinthians.



Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários