Thiago Neves quer atenção especial com Rivaldo e Luis Fabiano

  • setembro 27, 2011
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments


27/09/2011 - O jogo entre São Paulo e Flamengo, no próximo domingo (2), é tido como fundamental para o time carioca voltar a sonhar com o título após uma sequência negativa de dez jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Porém, para tentar atrapalhar os planos rubro-negros, o clube paulista terá a reestreia do atacante Luis Fabiano. Para o meia Thiago Neves, o camisa 9 são-paulino precisa ter atenção especial da defesa, mesmo estando muito tempo longe dos gramados.
"Claro que o Luis Fabiano preocupa, pelo jogador que é. Esse jogo vai ser a volta dele, vai querer mostrar o porquê foi contratado. Temos que ter respeito sempre pelo São Paulo, que tem uma grande equipe", afirmou.
Thiago Neves ainda ressaltou o bom momento de Rivaldo, que mesmo ficando no banco de reservas em algumas partidas tem feito a diferença quando entra em campo.
"O Rivaldo vem fazendo a diferença. Temos que ter uma atenção especial com ele, porque vem mostrando um futebol muito bom. O São Paulo é muito complicado, tem Rivaldo, Lucas, Luis Fabiano, Casemiro, são muitos jogadores bons", disse

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários