Luis Fabiano não enfrenta o Vasco e Rogério Ceni é dúvida

Eliminado da Copa Sul-Americana e precisando se recuperar no Brasileirão para pelo menos conquistar uma vaga na Taça Libertadores, o São Paulo tem vários problemas para enfrentar o líder Vasco, domingo, em São Januário. Além de Casemiro, lesionado, e Dagoberto, suspenso, o técnico Emerson Leão não poderá contar com Luis Fabiano, que deixou a partida contra o Libertad sentindo dores na coxa direita.

- Senti um incômodo ainda no primeiro tempo e tive de sair. Todo tipo de contusão me preocupa porque fiquei muito tempo parado. Agora tenho de fazer o procedimento normal, que é ver a gravidade da lesão e, se for leve, recuperar o quanto antes para voltar a jogar. Sei que o momento do time é complicado e não quero estar fora – explicou Fabuloso.

Rogério Ceni, que foi substituído na segunda etapa com dores no tornozelo esquerdo, precisará ser analisado pelo departamento médico e passa a ser dúvida.

- Ele sentiu o tornozelo esquerdo, que já foi operado e temos de dar importância ao que diz o atleta. É um lugar sensível, que ele já havia sentido nos treinos. Vamos ver amanhã (quinta-feira) para começar a recuperá-lo – afirmou José Sanchez, médico do Tricolor.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários