Fabuloso: "Não podemos ficar sem a Libertadores"

O atacante Luis Fabiano foi o grande destaque da vitória sobre o Avaí por 2 a 0, na noite deste sábado, no Morumbi. O camisa 9 fez os dois gols da partida. Com o triunfo, o São Paulo subiu para 53 pontos e segue na disputa por uma das vagas para a Libertadores de 2012.

"Estamos com o mesmo pensamento de ganhar os jogos e tentar salvar o ano, que foi duro para todo mundo.

É a única chance que temos de voltar para a Libertadores. O São Paulo não pode ficar dois anos sem Libertadores", ressaltou Fabuloso.

"Conseguimos a vitória em um jogo difícil. O torcedor está de parabéns. Nunca tinha visto um torcedor com tanta paciência e incentivando do começo ao fim. Agora temos de mostrar para eles que a gente quer se classificar para a Libertadores", completou o camisa 9.

Com a vitória, o Tricolor encerrou a sequência negativa de nove jogos sem vencer no Brasileiro. Na próxima quarta-feira, Luis Fabiano, suspenso, não enfrentará o Atlético-PR. Com bom humor, o atacante já espera uma bronca do técnico Emerson Leão.

"Conhecendo um pouco o Leão, acho que ele vai conversar ainda. Certeza de que ele não vai deixar passar", concluiu o são-paulino.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários