Luís Fabiano promete tentar terminar a temporada com dignidade

Os cinco gols que o colocaram entre os dez maiores artilheiros da história do São Paulo é o único motivo de alegria para Luís Fabiano nesta temporada. Após ficar sete meses vetado dos jogos por conta de duas cirurgias na coxa direita, o camisa 9 pode terminar o ano também sem a vaga na Libertadores. Por isso, na despedida do ano contra o Santos, no domingo, ele quer, ao menos, mostrar dignidade.


"Vamos trabalhar nesta semana para terminarmos o campeonato com dignidade", afirmou o centroavante à rádio Estadão/ESPN, bastante chateado depois da derrota para o Palmeiras, nesse domingo. O atacante deu rápida entrevista na saída do campo e apressou-se para deixar o Pacaembu, evitando os microfones.
"Uma derrota assim torna as coisas mais complicadas. É um ano para esquecer. Precisamos rever tudo e melhorar para o ano que vem, não podemos mais passar por isso", sentenciou o jogador. "Mas vamos tentar ganhar o próximo jogo", continuou.

A frustração de Luís Fabiano simboliza o sentimento no clube em 2011. O camisa 9 tornou-se a contratação mais cara da história do time ao custar mais de R$ 17 milhões em março, mas veio machucado e a lesão no tendão próximo ao joelho direito teve tantas complicações que ele só estreou em 2 de outubro - o clássico em Mogi Mirim, no domingo, será sua 12ª partida na temporada.

Se o atacante, que fez 123 gols em 171 partidas pelo São Paulo, está chateado, o resto do elenco também demonstra decepção. "Ficou mais difícil a vaga na Libertadores. Vamos trabalhar nesta semana para terminarmos o campeonato com dignidade", falou Willian José.

De folga nesta segunda-feira, o elenco retoma seus trabalhos treinando em dois períodos nesta terça. "Enquanto tiver chances, vamos atrás. Está difícil, mas não impossível. Temos que acreditar porque o futebol é imprevisível. Tudo ainda pode acontecer e precisamos ter fé nesta classificação", declarou Lucas, que volta ao time após cumprir suspensão no último domingo.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários