Luís Fabiano garante melhora em 2012: "pior, impossível"

Em 2012, tudo será diferente. É com esse pensamento que Luís Fabiano encerra a temporada de seu retorno ao São Paulo. Após um ano marcado por uma grave lesão e poucos gols, o atacante tem um motivo para acreditar que terá sucesso na próxima temporada.


"Vai (ser melhor), porque pior que esse ano é impossível, né" disse o atacante, em entrevista à TV Bandeirantes.

"A gente espera e torce que 2012 seja um ano bom, e a gente consiga todos os objetivos que foram traçados", completou Luís Fabiano.

Assim como o São Paulo, que pelo terceiro ano seguido não conquistou títulos, Luis Fabiano teve um ano para ser esquecido. No dia 6 de março, ainda pelo Sevilla (ESP), ele rompeu o tendão semitendinoso da perna direita, localizado próximo ao joelho, e imediatamente iniciou tratamento, afastado dos gramados.

A previsão inicial era de que o centroavante ficasse apenas alguns dias de molho e, nesse meio tempo, ele foi repatriado pelo São Paulo, na negociação mais cara da história do clube - cerca de R$ 18 milhões.

No entanto, o problema na perna de Luís Fabiano se mostrou mais complicado do que se imaginava e ele teve de fazer duas cirurgias, uma delas plástica para poder atuar. Isso só aconteceu no dia 2 de outubro, contra o Flamengo, na derrota de 2 a 1, no Morumbi. Desde então, o atacante disputou 11 jogos e marcou cinco gols.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários