Apesar de vitória, Luis Fabiano cita individualismo no São Paulo

O São Paulo já ganhava por 2 a 1 (terminou 3 a 2), mas Luis Fabiano seguiu para os vestiários no intervalo do jogo contra o Oeste apontando "individualismo" dos colegas. No segundo tempo do duelo desta quarta-feira, o centroavante teve três chances e perdeu todas. Mas insistiu em reclamar do restante da equipe, mesmo com o resultado positivo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

"Não é uma cobrança, é um apelo. Às vezes o companheiro está em melhores condições de finalizar. É isso que falo. Quem ganha é o São Paulo. Quero que joguemos coletivamente e não individualmente. Fazemos a jogada individual ao invés de tocar a bola. Quando o adversário for mais difícil, não vai dar para driblar e precisaremos ser coletivos. Então, tem de fazer desde agora. Daí, quando apertar, estaremos bem para as disputas", disse.

"Às vezes, ainda estamos com um pouco de ansiedade para fazer o gol. Criamos muito, mas nos falta concretizar melhor", analisou o camisa 9, que na primeira etapa chiou por ter recebido poucos passes - embora tenha finalizado duas vezes, uma na trave e outra defendida pelo goleiro.

O camisa 1 do Oeste ainda se tornou um problema para o atacante no segundo tempo, agarrando todas as tentativas do ídolo tricolor. Luis Fabiano, entretanto, ainda acredita que poderia ter mais oportunidades.

"Fizemos uma boa partida e conseguir duas vitórias traz confiança, alegria, mas temos que corrigir algumas coisas. Arriscamos e, em alguns momentos, deixamos o adversário jogar. Se fosse uma equipe mais perigosa, nos causaria problemas", imaginou.

Nas duas partidas que o time já realizou na temporada, Luis Fabiano adotou um discurso duro em relação ao todo. Após a vitória por 4 a 0 sobre o Botafogo-SP, avisou que não adiantaria nada golear agora e não vencer clássicos ou nas fases decisivas.

O camisa 9, porém, ainda tenta demonstrar algum otimismo diante de uma equipe que somou todos os seis pontos que disputou em 2012. "Pouco a pouco, vamos melhorando, nos entrosando e desperdiçaremos menos gols. Uma hora, as coisas se encaixarão", projetou.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. calma fabuloso vai fazer muitos gols ainda torcemos muito por você!!

    ResponderExcluir