Fabuloso participa da pré-temporada depois de três anos e é alvo de piada


O técnico Emerson Leão terminou 2011 exaltando o desempenho do atacante Luis Fabiano. E começou 2012 já brincando com o camisa 9 do São Paulo. De todo o elenco do Tricolor que treina em Cotia, ninguém desperta tanta expectativa na diretoria, na torcida e na comissão técnica quanto o artilheiro, que após ter ficado sete meses machucado e ter sofrido duas cirurgias em 2011, está realizando a pré-temporada com os companheiros. Em entrevista coletiva, o treinador revelou uma brincadeira que fez com o jogador nesta terça-feira.

- Hoje pela manhã eu estava deitado na maca, fazendo gelo no meu joelho, quando o Luis apareceu. Ele não me viu porque estava atrás de uma parede. E começou a cantar a música criada pela torcida (“ooo, o Fabuloso voltou”), quando eu respondi: "eu ainda não vi!" (risos). Ele está muito animado, muito feliz. É verdade dizer que ele voltou, sua saúde de gols no final do ano estava ótima. O artilheiro é isso. O Fabiano é o nosso homem gol - ressaltou o treinador.

Luis Fabiano volta a participar de uma pré-temporada após três anos e meio. A última havia sido em julho de 2008, quando ele ainda defendia o Sevilla (ESP). No ano seguinte, estava com a Seleção Brasileira que disputou a Copa das Confederações. Em 2010, integrava o grupo que se preparava para a Copa do Mundo da África do Sul. Já no passado, ele estava machucado.

Até por isso, o atacante tem sido um dos atletas mais animados nesta pré-temporada. A cada treino de finalização, por exemplo, ele incentiva, tira sarro e aplaude os companheiros. No treino da segunda, a vítima da sua brincadeira foi o preparador físico Sérgio Rocha. Após uma instrução de como seria a corrida no campo, o jogador olhou e disse:
- Fala muito - brincou.
A resposta do preparador físico não demorou:
- E você corre pouco.

O Fabuloso inicia 2012 como décimo maior artilheiro da história do São Paulo, com 125 gols marcados em 172 partidas disputadas. O principal goleador é Serginho Chulapa, que marcou 242 tentos em 399 jogos. Com mais dois gols, passará Raí e assumirá a nona colocação.
Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários