Luis Fabiano está fora da partida de quarta, contra o Bragantino


O técnico Emerson Leão terá problemas para armar o ataque do São Paulo na partida da próxima quarta-feira, contra o Bragantino, às 21h50m, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Além de não poder contar com Willian José, que foi expulso e terá de cumprir suspensão automática, o treinador também não contará com Luis Fabiano, que segue vetado pelo departamento médico.

O camisa 9, que sofreu um estiramento na coxa direita na partida contra o São Caetano, realizada no dia 28 de janeiro, chegou a fazer um trabalho no campo na última segunda-feira, mas a reação não foi a esperada pelos médicos. Nesta sexta, inclusive, enquanto os reservas e os atletas que atuaram menos de 45 minutos contra o Paulista trabalharam normalmente no CT da Barra Funda, o atacante nem foi a campo. Ficou com uma proteção no local fazendo tratamento no Reffis.


– Eu não conto com o Luis Fabiano para quarta-feira, prefiro esperá-lo para o clássico contra o Palmeiras. É preciso ter um pouco mais de cuidado com ele, é preciso que o departamento médico o libere. Se eu receber alguma boa notícia, melhor, posso mudar de ideia, mas hoje não tenho ele no time que penso em escalar – afirmou o treinador são-paulino.


O preparador físico Zé Mário Campeiz segue a linha de Leão e mostra cautela.


Eu não conto com o Luis Fabiano para quarta-feira, prefiro esperá-lo para o clássico contra o Palmeiras. É preciso ter um pouco mais de cuidado com ele"
Emerson Leão


– Ele ainda está no trabalho de transição entre o departamento médico e o campo, não tem como fazer uma previsão. O Luis fez um trabalho no campo e depois mostrou algum receio, o que é absolutamente normal. Então ele voltou para fazer fortalecimento e, no momento certo, começaremos o trabalho forte no gramado – ressaltou.
Sem Luis Fabiano e Willian José, Leão será obrigado a mudar o jeito de a equipe atuar, já que não tem outra referência para atuar na área. As opções são Fernandinho, Osvaldo e Ademilson.


Se o atacante está vetado para o meio de semana, o mesmo não se aplica ao lateral-direito paraguaio Iván Piris e ao volante Fabrício, que têm chances de enfrentar o Bragantino. O primeiro recupera-se de lesão na coxa esquerda, enquanto que o segundo, livre de uma tendinite no tornozelo esquerdo, trabalha para recuperar sua melhor forma.


– O Fabrício está treinando com o grupo. Ele acha que pode voltar logo depois do carnaval e está entregue ao nosso departamento. Acho que terá condições. Já o Piris está em reta final de tratamento e, por uma questão de absoluta necessidade, se tiver condições, jogará na quarta-feira – explicou o treinador.


Outro desfalque diante do Bragantino será o zagueiro Paulo Miranda, que também foi expulso contra o Paulista. Ele será substituído por Edson Silva.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Volte logo fabuloso o tricolor precisa de vc, chega de perde para os gamba!!!

    ResponderExcluir