Luis Fabiano faz treino com bola no campo


O atacante Luis Fabiano trabalha para ficar à disposição do técnico Emerson Leão. O camisa 9 são-paulino, que se recupera de um estiramento na coxa direita, foi a campo na tarde desta segunda-feira e treinou sob a supervisão do fisioterapeuta Betinho.

Fabuloso está em tratamento desde o jogo contra o São Caetano, no Morumbi, no dia 28 de janeiro. No primeiro tempo do duelo contra a equipe do ABC Paulista, o atacante fez um gol, o primeiro na temporada, mas sentiu dores na coxa e foi substituído por Willian José.

"O Luis está seguindo a programação. Ele deverá fazer mais um trabalho nesta terça-feira. Vamos ver como ele vai reagir nestes primeiros trabalhos no campo com os fisioterapeutas", ressaltou José Sanchez, médico do São Paulo

Rafinha

O atacante Rafinha também treinou com Luis Fabiano. O garoto se recupera de contratura no adutor da coxa direita. Diante do Corinthians, no banco de reservas, Emerson Leão tinha à disposição Fernandinho e Osvaldo. Já Ademilson foi relacionado, mas cortado da lista final.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários