2/06/2012

Luis Fabiano revela paixão por carros e diz que seria mecânico caso não fosse jogador

De volta ao São Paulo em 2011, o atacante Luís Fabiano não teve o ano que ele e torcida esperavam. Foram sete meses parados, poucos gols e nenhum título. 2012 começou sob a perspectiva de mudanças para o artilheiro tricolor, mas uma nova lesão no fim de janeiro colocou novamente em dúvida a condição física do atacante. Em recuperação, o jogador aproveitou para relembrar, em entrevista ao jornal O Globo, como era sua vida na Europa, seu começo em Campinas e a paixão pelos carros.

"Se não fosse jogador trabalharia como mecânico. Adoro carros e aos 16 anos fiz bico numa oficina. Hoje quando compro carro, gosto de olhar o motor. Tenho quatro. Na época de garoto até enganava, mas quando os moleques passavam na oficina e me chamavam para o Buracanã, largava o serviço", relembrou o atacante.

Buracanã que nada mais é do que o apelido do terrão em Campinas onde o Fabuloso fez seus primeiros gols. "Matava aula e ia jogar bola. Fiz até o segundo colegial. Larguei os estudos pelo futebol. Nunca fui bom aluno. Nem de Educação Física".

E a carreira de mecânico não decolou. Aos 17 o camisa 9 já estava entre os profissionais da Ponte Preta. E aos 20 anos, Fabiano, como era chamado na época em que jogava na Macaca, foi para a França. "Eu e minha mulher éramos muito novos, nunca tínhamos saído do país. A gente não falava a língua e o povo de lá é meio frio. E sim, não gostam de tomar banho", relembra aos risos como foi mudar-se tão jovem para a Europa.

"Minha mulher chegou a colocar fogo na cozinha da França! Estava fritando nuggets e esqueceu. Ficou no telefone. Aquilo fritou e veio o fogo. Ela, muito esperta, jogou água e piorou. E depois colocou a panela no chão. Era um piso de plástico e fez um buraco (risos). Ela não tinha noção de nada e continua não tendo".

Luís Fabiano deve ficar mais duas semana parados. E quando voltar, o atacante já tem em mente seu objetivo. "Este ano é ganhar ou ganhar. Um título importante, além da volta da Libertadores. Quem sabe a Copa do Brasil", finaliza o atacante que ainda garante. "Ganhar a Libertadores ou o Mundial vai acontecer. Tenho três anos de contrato e vou ganhar um título desses. Certeza!"

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

3 comentários:

  1. COMO FAÇO PARA PEGAR AS FOTOS DO LUIS FABIANO? QUAL O SITE DO FÃ CLUBE? QUER SE TORNAR FÃ!!

    ResponderExcluir
  2. estamos sempre torcendo por vc...

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ter uma renda extra com seu blog trabalhando 1h por dia no seu computador?
    Não é vendas e nem precisa indicar pessoas.
    Acesse: http://ganhosweb.com
    Contao: suporte@ganhosweb.com
    Skype: rrspierone

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!