Luis Fabiano revela paixão por carros e diz que seria mecânico caso não fosse jogador

De volta ao São Paulo em 2011, o atacante Luís Fabiano não teve o ano que ele e torcida esperavam. Foram sete meses parados, poucos gols e nenhum título. 2012 começou sob a perspectiva de mudanças para o artilheiro tricolor, mas uma nova lesão no fim de janeiro colocou novamente em dúvida a condição física do atacante. Em recuperação, o jogador aproveitou para relembrar, em entrevista ao jornal O Globo, como era sua vida na Europa, seu começo em Campinas e a paixão pelos carros.

"Se não fosse jogador trabalharia como mecânico. Adoro carros e aos 16 anos fiz bico numa oficina. Hoje quando compro carro, gosto de olhar o motor. Tenho quatro. Na época de garoto até enganava, mas quando os moleques passavam na oficina e me chamavam para o Buracanã, largava o serviço", relembrou o atacante.

Buracanã que nada mais é do que o apelido do terrão em Campinas onde o Fabuloso fez seus primeiros gols. "Matava aula e ia jogar bola. Fiz até o segundo colegial. Larguei os estudos pelo futebol. Nunca fui bom aluno. Nem de Educação Física".

E a carreira de mecânico não decolou. Aos 17 o camisa 9 já estava entre os profissionais da Ponte Preta. E aos 20 anos, Fabiano, como era chamado na época em que jogava na Macaca, foi para a França. "Eu e minha mulher éramos muito novos, nunca tínhamos saído do país. A gente não falava a língua e o povo de lá é meio frio. E sim, não gostam de tomar banho", relembra aos risos como foi mudar-se tão jovem para a Europa.

"Minha mulher chegou a colocar fogo na cozinha da França! Estava fritando nuggets e esqueceu. Ficou no telefone. Aquilo fritou e veio o fogo. Ela, muito esperta, jogou água e piorou. E depois colocou a panela no chão. Era um piso de plástico e fez um buraco (risos). Ela não tinha noção de nada e continua não tendo".

Luís Fabiano deve ficar mais duas semana parados. E quando voltar, o atacante já tem em mente seu objetivo. "Este ano é ganhar ou ganhar. Um título importante, além da volta da Libertadores. Quem sabe a Copa do Brasil", finaliza o atacante que ainda garante. "Ganhar a Libertadores ou o Mundial vai acontecer. Tenho três anos de contrato e vou ganhar um título desses. Certeza!"

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

2 comentários

  1. COMO FAÇO PARA PEGAR AS FOTOS DO LUIS FABIANO? QUAL O SITE DO FÃ CLUBE? QUER SE TORNAR FÃ!!

    ResponderExcluir
  2. estamos sempre torcendo por vc...

    ResponderExcluir