Luis Fabiano é escalado, mas Fernandinho não pega o Linense

Na partida que pode lhe garantir o primeiro lugar na fase inicial do Campeonato Paulista, contra o Linense, domingo, em Lins, o São Paulo terá Luis Fabiano, mas não Fernandinho. O camisa 9, que havia sido poupado do treino de sexta, trabalhou normalmente neste sábado e foi confirmado pelo técnico Emerson Leão. Já o camisa 12 não se recuperou de dores na coxa direita e foi vetado.

- O tempo de recuperação foi curto para este jogo, mas estamos otimistas que para as quartas de final do Paulista ele (Fernandinho) estará em condições de jogo - disse José Sanchez, médico do São Paulo, em entrevista ao site oficial do clube.

No treino deste sábado, Leão promoveu uma atividade de finalizações. Luis Fabiano, que tem nove gols em nove jogos este ano, treinou cobranças de falta e pênaltis com Cícero, Jadson, Denilson e Douglas.

Para esta partida, além de Fernandinho, Emerson Leão não poderá contar com Casemiro e Cícero, que terão de cumprir suspensão. Desta forma, Rodrigo Caio e Maicon brigam por uma vaga na equipe e podem aparecer no time titular.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários