Luis Fabiano espera dar 'tapinha' na Ponte

Depois de quase um ano, Luis Fabiano voltou à sala de imprensa do CT da Barra Funda. O atacante, que neste período conviveu com seguidas lesões, recuperou-se de todas e esteve presente nas últimas quatro partidas. Sempre com a língua afiada, o camisa 9, revelado pela Ponte Preta, está pronto para bater na "mãe".

"Fazer gol na Ponte, sempre digo, é igual dar tapa na mãe, o que ninguém gosta. Espero dar esse tapinha, mas na hora eu não sei se vou comemorar ou não. Por instinto, nas outras vezes, comemorei. Agora, no campo da Ponte, talvez só faça um gesto. Mas depende como vai ser. A tendência é comemorar, mas a felicidade é muito grande", disse o atacante.

"É especial para mim. Time que me revelou, tenho um grande carinho e estar em Campinas é especial. É um jogo diferente, mas quando a bola rola, é cada um defendendo suas cores, e quero defender as do São Paulo. Quero ajudar minha equipe, se possível com gols. Depois do jogo voltamos a ter carinho pela Ponte", finalizou o camisa 9.

Fabuloso tem média de um gol por jogo este ano. São 11 em 11 confrontos. Se mantiver a média, chegará nesta quinta-feira a 300 redes balançadas na carreira. Com seis na Copa do Brasil, é o atual artilheiro da competição.

Confirmado diante da Ponte Preta, o camisa 9 não enfrentar o Santos, no domingo, pelo Paulistão. Luis Fabiano recebeu o terceiro cartão amarelo frente ao Bragantino e não estará na semifinal. No domingo, Fabuloso festejou a vitória da Macaca, que eliminou o Corinthians.

"Minha felicidade foi pela Ponte Preta, por ter um Dérbi importante. Do outro lado foi o Corinthians, mas não me importo com o que o Corinthians faz, mas sim com o São Paulo."


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários