Nota oficial: Fabuloso afirma que não tem relação com multas de carro apreendido

Depois de o carro que estava dirigindo ser apreendido pela polícia na manhã deste sábado, antes do treinamento do São Paulo, o atacante Luis Fabiano divulgou nota oficial comentando o caso.

A assessoria de imprensa do jogador confirmou que o atleta comprou o automóvel recentemente, mas que o veículo ainda não está em nome do são-paulino. O valor das multas atrasadas, que segundo a Polícia Militar é de R$ 10 mil, está vinculado ao veículo e não tem relação com Luis Fabiano, segundo o próprio.

O tricolor foi parado na Avenida Nicolas Boer, quando se dirigia ao CT da Barra Funda para treino deste sábado. A Polícia Militar fazia uma abordagem em um veículo com placa adulterada no local, quando, no trânsito, o automóvel conduzido por Luis Fabiano chamou a atenção por não ter placa dianteira.

Segundo o sargento Marco Antônio, que comandou a operação, apesar dos 37 pontos na carteira, o atleta não estava com habilitação suspensa. Luis Fabiano foi liberado, mas o carro foi apreendido e conduzido para o pátio da CET - Divisa São Paulo / Guarulhos.

Confira o comunicado


A assessoria de imprensa do jogador Luis Fabiano confirma que o veículo que estava sendo conduzido pelo jogador, por volta de 8h30 da manhã deste sábado, dia 28, quando ele se dirigia ao Centro de Treinamentos do São Paulo, foi apreendido pela Polícia Militar de São Paulo.

O automóvel, adquirido recentemente pelo atleta, não está em nome de Luis Fabiano e sim do antigo proprietário. Sendo assim, o valor de multas vinculado ao veículo não tem relação com o jogador.

No momento da abordagem policial, o veículo estava sem placa dianteira, já que a mesma havia caído. Quando questionado pelo policial sobre a ausência da placa, Luis Fabiano prontamente a apresentou e explicou o que havia ocorrido. O veículo foi vendido para o jogador exatamente com o padrão de emplacamento que se encontra atualmente.

A habilitação de Luis Fabiano é válida até 2015 e sua documentação não foi aprendida, portanto o jogador está dentro das leis brasileiras para dirigir um automóvel.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários