O técnico Emerson Leão deu um descanso à sua dupla de ataque titular no treino desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Luis Fabiano e Fernandinho, dois jogadores que convivem com o excesso de lesões desde a chegada ao Tricolor, foram poupados do treino nesta manhã e fizeram somente trabalho de reforço muscular e fisioterapia no Reffis. A escalação dos dois na partida deste domingo, contra o Linense, pelo Paulistão, depende da vontade do treinador.

No desembarque do time após a goleada sobre o Bahia de Feira-BA, nesta quinta, Fabuloso não garantiu se entrará em campo na partida, que define a liderança da primeira fase do estadual. O camisa 9 ainda se recupera de lesão na coxa esquerda, mas a situação não preocupa. O São Paulo só pode ser ultrapassado pelo Corinthians e, em caso de vitória, praticamente garante a ponta – tendo a vantagem de decidir em casa nas fases finais da competição.

Fernandinho, no entanto, deixou o gramado no intervalo da partida na Copa do Brasil sentindo dores no joelho direito, e o jovem Osvaldo ganhou chance. Caso seja poupado, o substituto do último duelo deve começar na equipe. O último treino antes de enfrentar o Linense será realizado na manhã deste sábado, mas, sem os suspensos Cícero e Casemiro, Leão deve mandar o Tricolor a campo com: Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Rodrigo Caio, Denilson, Jadson e Lucas; Osvaldo (Fernandinho) e Luis Fabiano.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários