Fabuloso iguala marca de França de gols do São Paulo na Copa do Brasil

Luis Fabiano e a Copa do Brasil estão cada vez mais íntimos. Com um gol ao seu estilo, após passe açucarado de Lucas, o camisa 9 marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, e, além de assumir a artilharia da edição 2012 do torneio, com oito tentos, igualou-se a França como maior artilheiro da história do clube na competição, com 21 gols.

Luis Fabiano, que foi sorteado para o exame antidoping, conversou rapidamente com os jornalistas na saída do gramado. Ele disse que o time soube ter inteligência para furar o bloqueio e garantir a importante vitória.

– Sabíamos que o jogo seria difícil, que eles jogariam fechadinhos na defesa e que criaríamos poucas chances. Eu mesmo perdi uma oportunidade no começo da partida, mas, quando veio a segunda, consegui marcar. O placar de 2 a 0 foi bom para nós, mas claro que um 3 a 0 seria maravilhoso. Estivemos perto de conseguir a vaga – disse.

Artilheiros do São Paulo na história da Copa do Brasil
Jogador Gols
Luis Fabiano 21
França 21
Reinaldo 10
Dodô 7
Kaká 7
Marcelinho Paraíba 7

O atacante disse que a vitória dá tranquilidade para o time se preparar para a decisão da próxima quarta-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

– O time está de parabéns, teve vontade e conseguiu um resultado importante. Estamos voltando a jogar bem e isso dá confiança. Só acho que temos de criar um pouco mais, temos qualidade para isso – ressaltou.

Como capitão do São Paulo, Luis Fabiano elogiou a atuação do zagueiro Paulo Miranda, que voltou ao time neste meio de semana após ser afastado de maneira polêmica pela diretoria após a derrota para o Santos, que ocasionou a eliminação no Campeonato Paulista.

– Depois de muito tempo fora, ele teve personalidade e fez uma boa partida. É bom ter o Paulo de volta. A sua saída causou tumulto e o engraçado é que sua volta também. Mas ele foi muito bem – finalizou.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários