Irritado com apreensão de carro, Fabuloso diz que policial queria fama



Luis Fabiano teve o carro apreendido em uma blitz realizada perto do centro de treinamento do São Paulo, na manhã de sábado, na Zona Oeste da capital paulista, por conta de problemas na placa dianteira do veículo. O atacante admitiu que a placa estava fora do padrão exigido, mas criticou a ação dos policiais e a repercussão do fato. Ele afirmou que a documentação do veículo está regularizada e negou débitos em seu nome.

Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o sargento Marco Antonio, que estava no comando da operação, disse que o carro de Luis Fabiano estava no nome de outra pessoa, mas que o jogador tinha afirmado ter comprado o veículo há oito meses. De acordo com o policial, Luis Fabiano também teria 37 pontos na carteira de habilitação e mais de R$ 10 mil em multas. Todas as acusações foram negadas pelo atacante, que participou do "Bem, Amigos!" nesta segunda-feira.

- Sábado de manhã eu estava indo treinar, existia uma blitz pertinho do CT e fui parado por um guarda. Na frente do meu carro não tem parafuso para pregar a placa. Ela caiu duas vezes e eu a coloquei no porta-mala. Ele me parou, falou que eu estava sem placa, pediu documento e para eu descer e colocar a placa. Ele disse que a minha placa não estava nos padrões do estado para circular. Até aí, tudo tranquilo.

Ele falou que iria apreender meu carro e depois falou várias coisas - relatou o atacante no programa "Bem, Amigos".

- Depois do treino eu comecei a ver um circo armado pelo policial. Ele disse que eu tinha R$ 10 mil em multa. Não tenho multa, não tenho nada. Disse que o IPVA estava atrasado. Meu IPVA está pago. E eu vi fotos do meu carro em cima de um guincho sem a placa da frente. Armaram um circo todo - emendou.

Insatisfeito com a situação, Luis Fabiano diz que o policial estava atrás de seu "minuto de fama" e que falou alguns "absurdos" para ele.

- Enfim, ele queria um minuto de fama, conseguiu. Não tenho nada de multa. Assumo que a placa é um pouco menor. Assumo. Mas, eu não sabia, eu comprei o carro e a placa já veio. Foi um fato isolado - garantiu.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários