Luís Fabiano "Tenho boa relação com o Andrés e ele sabe que eu nunca pipoquei"

Andrés Sanchez é o cartola mais odiado pelo torcedor do São Paulo. Muita gente se irritou com sua última entrevista, quand disse que Luís Fabiano esteve perto do Corinthians, mas que "havia pipocado". O centroavante do São Paulo, mostrando maturidade que poucos suspeitavam, não se irritou com a entrevista. "Entendi perfeitamente o que o Andrés falou. Ele não quis dizer que eu afinei ou sou pipoqueiro. Tenho boa relação com ele e sei em que contexto ele falou isso"

Luís Fabiano confirmou ainda a informação dada por Andrés. "Tenho uma boa relação com o Andrés e realmente estive perto de acertar com o Corinthians, mas na verdade sempre mantive a esperança de que o São Paulo fizesse uma proposta. Quando fez o coração falou mais alto. E aproveito a oportunidade para agradecer as palavras dele, que na mesma entrevista me elogiou muito, dizendo que sou diferenciado e que sou um jogador de seleção”

Ser chamado de pipoqueiro é algo terrível para Luís Fabiano. Ele sofreu com isso em sua primeira passagem no São Paulo. Falou sobre isso para a Revista Espn (@revistaespn) de março. "E sobre esse papo de pipoqueiro, eu não tenho que provar nada a ninguém, ou você acha que um pipoqueiro joga Copa do Mundo? (...) Em vez de trazerem pipoca para o CT como da outra vez, deveriam doar para quem passa fome".

Na mesma edição, ele falou sobre o interesse do Corinthians. "Se eu quisesse ir para o Corinthians teria ido. Se eu tivesse um pouquinho de vontade de jogar lá, teria rolado, porque a proposta foi a melhor que eu recebi. Mas não tenho vontade de jogar lá. Nunca conseguiria vestir outra camisa no Brasil. Só a do São Paulo."

Luís Fabiano falou também sobre a rivalidade com o Corinthians. "É mais gostoso ganhar do Corinthians. Corintiano é muito chato".


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários