Tricolor chega para a decisão contra o Goiás nos braços da torcida

A delegação do São Paulo já está em Goiânia, palco da decisiva partida desta quarta-feira, contra o Goiás, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Após um voo de aproximadamente 1h20m, com direito a pequenas turbulências, todos saíram pelo saguão do aeroporto, tiraram fotos e deram autógrafos.

Um esquema de segurança já estava montado e, em ônibus fretado, todos seguiram para o hotel localizado na zona oeste da cidade.

O zagueiro Rhodolfo, que atendeu os jornalistas que estavam presentes, assegurou que o time não mudará sua maneira de atuar por causa da vantagem conquistada no estádio do Morumbi, onde o time venceu por 2 a 0, na última quarta-feira.

– Viemos em busca da classificação. O Goiás é um adversário muito forte dentro de casa e temos de atuar com inteligência. Não pode faltar vontade porque é um jogo que vale muito para todos nós – afirmou o defensor que, quando Rogério Ceni e Luis Fabiano não estão em campo, faz o papel de capitão da equipe.

Os atletas mais procurados pelos torcedores foram os atacantes Lucas e Luis Fabiano. O Fabuloso, inclusive, precisou ser escoltado em determinado momento, tamanho o assédio. Já o camisa 7, um dos últimos a sair do avião, atendeu pacientemente a todos os torcedores, sendo resgatado por um segurança do clube, já que ele era o único que faltava para o ônibus poder sair.

Com desfalques na defesa e no meio-campo, o técnico Emerson Leão resolveu fazer mistério e não divulgou a escalação. Ele não tem Paulo Miranda e Denilson, peça indispensável no sistema de marcação, já que ele também não conta com Fabrício e Wellington, que estão machucados.

A tendência é que utilize o esquema 3-5-2, com Denis; Edson Silva, Bruno Uvini e Rhodolfo; Douglas, Casemiro, Cícero, Jadson e Cortez; Lucas e Luis Fabiano.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários