Com desfalques, Leão aposta em Luis Fabiano, que vai rever Dagol

Após uma semana inteira de treinamentos e dois dias de folga, algo inédito na era Emerson Leão, os jogadores do São Paulo retornam aos treinos na manhã desta segunda-feira, já de olho na importante partida de quarta-feira, contra o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Novamente com inúmeros desfalques, Leão apostará todas as suas fichas no faro de gol de Luis Fabiano, que vive ótima fase.

O Fabuloso tem na atual temporada a marca de 15 gols marcados em 17 partidas disputadas. No Beira-Rio, já marcou uma vez, na goleada de 4 a 1, pelo Campeonato Brasileiro de 2001. No duelo de quarta, ele terá uma disputa contra Dagoberto, que foi seu companheiro de ataque no nacional do ano passado. O atacante, em fim de contrato, foi negociado com o clube gaúcho por R$ 2,2 milhões.

Resta definir quem será o companheiro do camisa 9, já que Lucas está nos Estados Unidos com a seleção brasileira. Contra o Bahia, o escolhido foi Rafinha, mas o jogador não teve boa atuação. A briga hoje seria entre Fernandinho e Osvaldo, com maiores chances para o primeiro, que já atuou em várias ocasiões como titular.

Outra dúvida está no meio, já que Casemiro, pelo mesmo motivo de Lucas, será ausência. Como Fabrício já foi descartado por não ter condições de atuar os 90 minutos, são duas as alternativas. A primeira seria repetir o que fez no empate por 2 a 2 contra o Goiás, que é utilizar o esquema 3-5-2. Nesse caso, os três zagueiros seriam Paulo Miranda, Rhodolfo e Edson Silva. Se quiser permanecer com a formação no 4-4-2, o escolhido seria Maicon, que ainda não agradou.

Independentemente da formação, Leão espera que a pausa no calendário não tenha feito mal ao time. No entender do comandante são-paulino, a equipe vinha crescendo de produção exatamente no momento em que o Campeonato Brasileiro foi paralisado.

– Para uma rotina de jogos, a parada não foi boa. Ocorre que ainda não pudemos contar com o Rhodolfo e o Douglas em campo. Então, esse tempo passou a nos ajudar. A cada dia, as coisas mudam bastante no futebol e é preciso estar sempre atento.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários