LUIS FABIANO

Caríssimos tricolores tricampeões mundiais de clubes e tricampeões da Taça Libertadores! Luis Fabiano Clemente, o LF9, habilidoso como Careca, encrenqueiro como Serginho Chulapa, artilheiro como os dois. Como podemos xinga-lo, não podemos ser ingrato ao melhor centroavante do Brasil.

Esquecem-se seus críticos, muitas vezes orquestrados por motivos obscuros, que ele, Luis Fabiano, recusou uma oferta de contrato com o time 100libertadores, oferta esta muito, mas muuuuuuuiiiito superior a do SPFC, que diga-se de passagem é muito boa! Não gostaria de ve-lo com a camisa de outro clube do Brasil, principalmente do time 100vergonha, mas ele recusou, eles ouviram um sonoro NAO de Luis Fabiano que preferiu voltar ao Brasil para seu time de coração! E o que LF9 recebe em troca, recebe uma série de criticas por causa da eliminação na Copa do Brasil. Ora, LF9 é o artilheira da competição e não foi ele quem escalou PM na zaga, Maicon no meio, alías era triste ver LF9 correndo incansavelmente em busca de uma bola que raramente chegava a seus pés. Podem me criticar, mas LF9 lutou até o fim. 

O que querem os torcedores que, infantilmente, o chamam de pipoqueiro, que ele, sozinho, em um time desorientado, desgovernado ganha sozinho um jogo, sera...

Será que gostariam esses torcedores de ver LF9 no rival, ou ainda, ve-lo na reserva do Willian José, a pergunta fica no ar.

Será que as últimas partidas de LF9 sob o comando do técnico Leão não foram o retrato de um time desgovernado, sendo LF9 um jogador explosivo que não aguentando ver o time naquela situação, acaba por extrapolar nas reclamações de um time sem segurança em campo.

Ora, culpados pela fase do SPFC são, exclusivamente o Presidente JJ, com suas bizarras e comicas entrevistas e o ex-técnico Leão, a quem reputo bom treinador, mas que infelizmente não conseguiu dar bom padrão tático ao time, não obstante o tempo que teve para treinar. O time era um amontoado que tocavam a bola de lado e quando esta chegava a LF9 e Lucas, estes tinham que resolver, a qualquer custo. Mas por que sera que esses mesmos torcedores que criticam LF9 nao criticam nosso Presidente, estranho nao acham...

Fácil achar um culpado, incorrerão os críticos no mesmo erro quando, absurdamente xingaram o maior jogador de nossa história, mas tiveram, pouco tempo após que pedir desculpas que ele, Mito, aceitou sem ressentimentos.

Nação, devemos apoiar nossos melhores jogadores e criticar, sempre dentro de um ambiente de urbanidade, àqueles que não estão bem. Dizer que LF9 é pipoqueiro é brincadeira de mau gosto e seus números mostram isso, irão responder, mas quantos títulos ele ganhou com a nossa camisa. Saibam que títulos são necessários, e estes virão com LF9, que calará nossa torcida, a mesma que um dia questionou MITO. 

LF9, tenha certeza, os verdadeiros torcedores tricolores estão ao seu lado, ontem, hoje e sempre!!!
Vamos São Paulo, contra tudo e contra todos!!!
Ale Dias, 36 anos de amor incondicional ao SPFC, são paulino antes mesmo de ser brasileiro.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

5 comentários

  1. Fabiano seu pipoqueiro, iqual a você só o Carlos Alberto do Vasco ah e o Róger chinelinho..... chupa bambi!!!

    ResponderExcluir
  2. Você acha que é o cara, mas você não ganhou nada, nem um paulista....
    Mil x o Grafite que pelo menos ganhou tudo aqui no tricolaxo....
    Se eu for ai no CT eu te mato fdp!!!

    QUE RAIVA!!!!

    Fica manchando o nome do meu São Paulo......

    Alguém manda este cara embora daí pelo amor de Deu, vai jogar no Afeganistão...
    Seu meia bomba!!!

    ResponderExcluir
  3. É o melhor centro-avante brasileiro em atividade, só isso.
    Precisa receber menos cartões e continuar correndo depois que faz o primeiro gol. Já percebi que algumas vezes ele faz um gol e descansa o resto do jogo. Se continuasse com a mesma garra, faria dois ou três por partida, pois está muito acima da media.
    Atuou no SPFC nos períodos mais complicados para o clube. Se tivesse mais uns três com o seu talento, só daria tricolor...

    ResponderExcluir
  4. FABULOSO NÃO ACREDITA NESSES MEIA DUZIA QUE TE CRITICA!!

    ResponderExcluir
  5. Fabuloso vc é o cara mano , e não se abala com esses merdas não , eu confio em vc ,e vc vai calar a boca desses filhas das putas que fala que são são paulino , mas na verdade se esconde quando o time mais prescisa deles seus merdas , FABULOSO VC É O CARA .

    ResponderExcluir