Luis Fabiano desabafa: 'Não adianta tentar tapar o sol com a peneira'

Capitão e principal referência ofensiva do São Paulo, o atacante Luis Fabiano deixou o campo após a derrota por 1 a 0 para o Vasco, no Morumbi, lamentando a situação da equipe. Para ele, a eliminação na Copa do Brasil ainda reflete no desempenho do Tricolor. E o Fabuloso avisou: é hora de mostrar cabeça para reagir no momento das adversidades.

– Falta muita coisa. Falta experiência, a situação está difícil. No nosso momento atual, um time que perde um cara como o Lucas sente demais. Agora é hora de levantar a cabeça e trabalhar. Perder em casa é uma vergonha, foi uma partida para esquecer. Não adianta querer vir aqui e procurar fantasmas, o time todo está abaixo. Falta muita coisa se quiser brigar por alguma coisa. Não adianta tentar tapar o sol com a peneira – afirmou o camisa 9.

O atacante saiu em defesa do técnico Ney Franco.

– Ele mal teve tempo para trabalhar. Chegou e pegou jogos na sequência. É preciso entender isso e ter um pouco de paciência. Mas daqui para frente será sempre assim. Como não ganhou a Copa do Brasil, a cada derrota seremos criticados. E isso só vai melhorar com vitórias e títulos – disse o Fabuloso.

Luis Fabiano entrou em campo animado com a possibilidade igualar Leônidas da Silva na sétima posição da artilharia geral da história do clube. Porém, o atacante foi prejudicado pela péssima atuação da equipe. Com Jadson e Cícero apagados, a bola praticamente não chegou. Na única chance que teve, no segundo tempo, ele bateu à direita de Fernando Prass. No fim da partida,  cobrou uma falta e exigiu grande defesa do goleiro vascaíno.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Luis, não se abata com os bobões sem o que fazer que ficam te xingando.

    Ir para o Morumbi é para torcer, se for pra alguém sair, todos sabem que é o JJ e não você!

    Eh isso, não tem nada a ver essa história de pipoqueiro, ignora e bola pra frente, bola pro gol!!!

    ResponderExcluir