Ney revela papo com Luis Fabiano: 'Tem tudo para ser o artilheiro'

Na sala de imprensa do Morumbi neste domingo, o técnico Ney Franco, do São Paulo, não teve nenhuma saia-justa quando o assunto foi o atacante Luis Fabiano. Desta vez, nada de vaias, críticas por cartões ou alguma declaração polêmica. Depois de uma boa atuação e dois gols na vitória por 4 a 1 sobre o Flamengo, o camisa 9 recebeu apenas incentivos de seu comandante.

Durante a semana, quando o atacante recebeu o "sim" do departamento médico para estar em campo contra o Fla, Ney Franco teve uma conversa com seu principal goleador. Pediu calma e, principalmente, gols.

- Falei com o Luis Fabiano que ele tem tudo para ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro. Ele tem potencial pra isso e caso aconteça, é uma coisa que só nos beneficia, porque significa que nossa equipe vai marcar muitos gols - contou o treinador.

E o camisa 9 voltou a brigar para ser o maior goleador do Brasileirão com os dois gols que fez neste domingo. Ele chegou a sete, empatado com Roger, da Ponte Preta, e ambos estão apenas um atrás de Alecsandro, artilheiro isolado com oito gols após 13 rodadas. Pelo São Paulo, Luis Fabiano foi o artilheiro da Copa do Brasil este ano, com oito gols, da Libertadores-2004, Brasileirão-2002 e do Campeonato Paulista-2003.

Os dois gols também mantiveram a média alta de gols do atacante no São Paulo. Após 197 jogos, foram 145 gols (0,73 gol/jogo). Na temporada, o desempenho é ainda melhor: 25 partidas e 20 gols - 0,8 gol/jogo.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. 1 – 18º Maior a artilheiro da década, no mundo!

    2 – Maior média de gols da história do Sao Paulo – 0,74

    3 – Nesta temporada, sua média ainda é mais alta do que na sua primeira passagem – 0,80

    4 – Beija e diz que ama, publicamente o clube. Veja se outro jogador de outros clubes fazem isso….

    5 – Recusou uma proposta bem melhor do Corinthians pelo seu amor e respeito ao São Paulo.

    7 – Artilheiro da Copa do Brasil (que fomos eliminados pela zaga e fraca marcação).

    6 – Ele não tem culpa, que temos Cícero (que não passa para o LF e só pensa nele), que o Lucas é extremamente fominha e não passa para ele, que o Fernandinho era um tapado, que Canete está machucado, que a zaga estava fraca.

    7 – Um só craque não resolve, lembrando que na Copa de 94 o Romário, só resolveu pq tinha um Bebeto ao lado dele e um Dunga na zaga. O Ronaldo em 2002 só foi o Ronaldo, pq tinha um Rivaldo comendo a bola. Agora lhe pergunto, que grande jogador está ao lado do Luis Fabiano?

    8 – Melhor centro avante que passou na seleção brasileira, após Romário, pois o baixinha teve média de gols na seleção de 0,78 por jogo, Luis Fabiano 0,65 gols, Ronaldo 0,63, Adriano 0,56, Pato 0,33 e Fred 0,33.

    ResponderExcluir