No Twitter, Luis Fabiano afirma empenho e ironiza críticas

O centroavante Luis Fabiano tem evitado entrevistas desde quarta-feira, quando se irritou ao ser chamado de "pipoqueiro" por parte da principal organizada do São Paulo e prometeu "repensar" sua situação e procurar a diretoria. Nesta segunda-feira, porém, o atacante resolveu se manifestar no Twitter. E avisou os críticos: não faltará empenho.

"Os que quiserem criticar e ironizar têm o direito. O importante é que, no tempo que estiver com essa camisa, seguirei me entregando ao máximo", escreveu o jogador em sua conta no microblog, onde não publicava nada desde um desejo de boas-vindas a Ney Franco há 18 dias.
A principal facção são-paulino usou seu Twitter nesse domingo para ironizar o centroavante, já que o time venceu o Figueirense sem ele, e divulgou que mostrará, no domingo, um "bandeirão Fabuloso" no Morumbi, contra o Flamengo, sem dar detalhes. "Quero agradecer à grande parte dos torcedores que sempre me apoiaram e continuam me apoiando aqui no São Paulo", respondeu Luis Fabiano.
Alegando dores na coxa esquerda, o camisa 9 tem ficado apenas no Reffis desde quinta-feira, dia seguinte ao protesto que o enervou. Também não deve enfrentar o Atlético-GO nesta quarta-feira, no Serra Dourada e, na sexta-feira, teve uma conversa com o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes no CT da Barra Funda, além de ter procurado o presidente Juvenal Juvêncio. O tema não foi divulgado.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. é isso ai força Luis a nação soberana te apoia! não liga para o que um bando de desocupado borra bosta fala no mínimo são idiotas que não sabem valorizar oque tem , idiotas que não sabem reconhecer um ídolo que se desfez de muita coisa pra voltar pro clube que aprendeu a amar, nós (os verdadeiros torcedores ) estamos contigo pro que de e vier força Luis você não precisa provar mais nada pra ninguém os números e sua estória já falam por si próprio e saiba que pra cada idiota cabeça vazia existem centena que sempre serão eternamente gratos a ti FORÇA LUIS.

    ResponderExcluir