"Organizada" ironiza Luis Fabiano e promete bandeirão de protesto

"Torcida" organizada do São Paulo não poupou Luis Fabiano de críticas nem mesmo depois da vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, domingo, no Orlando Scarpelli, com gols dos habitualmente reservas Ademilson e Willian José. Através de seu Twitter oficial, a facção fez uma série de ironias para o antigo ídolo e anunciou até um protesto no Morumbi.

“Ô, Luis Fabiano é melhor do que Eto’o”, escreveu (com ironia) o responsável pela página da organizada, inicialmente. Depois, prometeu uma ação para a partida contra o Flamengo, no próximo fim de semana, em casa: “Aos ‘amiguinhos’, aguardem o jogo de domingo! Aguardem o bandeirão fabuloso. Aos babacas que respondem, aqui está sendo manifestada a opinião da Torcida Independente! Quem é de verdade sabe quem é de mentira!”.

A relação entre uniformizados e Luis Fabiano ficou claramente estremecida na derrota para o Vasco, por 1 a 0, na quarta-feira passada. Uma parte da torcida que estava no Morumbi chamou o atacante de “pipoqueiro”, enquanto outra o apoiou. Em janeiro, o atleta disse que não sabia qual seria a sua reação se fosse ofendido dessa forma novamente – o coro já havia ecoado em 2004, quando ele foi negociado com o Porto, após eliminação para o colombiano Once Caldas, na semifinal da Copa Libertadores da América.

Após o coro contrário, Luis Fabiano alegou sentir dores na coxa esquerda para não participar do jogo contra o Figueirense. Seus fãs transformaram a mensagem “fica, Fabuloso” em líder mundial do Twitter na quinta-feira, mas a organizada aproveitou o desfalque do atacante no domingo para aumentar as críticas.

“Obrigado, Luis Fabiano, essa vitória tem o seu toque de mestre, campeão e matador!”, rebateu, pela internet, sarcasticamente. “Obrigado ao Luis Fabiano Futebol Clube! Vamos voltar com os três pontos porque para Florianópolis só vieram os mesmos!”, acrescentou.

Para colaborar com a sua causa, a torcida organizada ainda republicou mensagens de torcedores que compartilhavam da raiva contra Luis Fabiano. Na sexta-feira, o atacante conversou a portas fechadas com o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes – que nega o encontro. Ele diz receber constantemente propostas para deixar o São Paulo.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários