Em entrevista, Luis Fabiano conta que já foi assediado em campo

Com um estiramento na coxa esquerda, sofrido na semana passada, diante do Bahia, pela Copa Sul-Americana, Luis Fabiano ainda ficará, no mínimo, mais 15 dias sem poder defender o São Paulo. Mas nem por isso ele deixa de ser notícia. Em entrevista à revista Status, o atacante do Tricolor revelou já ter sofrido assédio dentro de campo, por parte de um adversário.



- Aconteceu dia desses aí. O jogo pegando fogo e o zagueirão veio pra cima de mim e deu o bote. Encheu a mão! Na mesma hora eu falei: “O que é isso, cara? Você tá louco?” – relata o Fabuloso.

Sobre homossexualismo no futebol, Luis Fabiano admite que o assunto é um tabu no meio do esporte.

- Para o cara se revelar ele tem que ter consciência de que a carreira dele acabou. Ele vai ter de parar de jogar futebol.

Casado e pai de duas meninas, ele se mostra na entrevista um recatado pai de família e é bem escorregadio quando o assunto é mulher.

- O perigo é na noite, com bebida na cabeça. E aqui no Brasil é complicado. A mulherada é bonita - diz.

O atacante admite, porém, que é normal a presença de um grupo de mulheres seguindo os passos dos jogadores dos grandes clubes, tentando se aproximar ao máximo dos atletas, principalmente dos mais jovens.

- Tem aquelas marias-chuteiras. Todo time tem. Agora isso é coisa para os moleques novos, que estão surgindo agora e estão com tudo.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários