Fabuloso corre e garante volta no clássico: 'Jogarei contra Corinthians'

A volta aos gramados ainda vai demorar um pouco, mas o atacante Luis Fabiano iniciou na manhã desta terça-feira uma nova etapa na recuperação do estiramento muscular que sofreu na coxa esquerda no primeiro tempo da partida contra o Bahia, no dia 2 de agosto, em Salvador, pela Copa Sul-Americana. O camisa 9 correu no gramado do CT da Barra Funda, sob supervisão do fisioterapeuta Ricardo Sassaki.

O atacante segue realizando fisioterapia no Reffis. Na próxima etapa, ele começará a fazer exercícios mais fortes no gramado. Na sequência, será liberado para trabalhar com os preparadores físicos Zé Mário Campeiz, Sérgio Rocha e Alexandre Lopes. Só a partir daí é que o técnico Ney Franco terá uma ideia de quando poderá contar com o atacante novamente.

O atacante está animado com sua recuperação e tem como objetivo retornar na partida da próxima terça-feira, contra o Bahia, no estádio do Morumbi, pelo jogo de volta da Sul-Americana. Se isso não for possível, o Fabuloso assegurou presença no clássico do próximo dia 26, contra o Corinthians, no estádio do Pacaembu.

- Dei mais um passo hoje. Fiz um treino de corrida leve depois de ter feito fortalecimento no Reffis. Estou me sentindo bem, evoluindo e espero que, no máximo, esteja disponível para jogar no meio da próxima semana. Se nada errado ocorrer, é isso que espero. Mas, se não voltar contra o Bahia, sem dúvida nenhuma estarei no clássico. É 100% de chance que jogarei contra o Corinthians – afirmou o jogador.

O estiramento que sofreu na coxa esquerda foi a quarta lesão muscular do atacante na temporada. Mesmo assim, ele continua como principal artilheiro da equipe na temporada, com 20 gols marcados em 26 partidas disputadas.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários