Fabuloso: o cara dos clássicos no Tricolor


O atacante Luis Fabiano é o cara do São Paulo nos clássicos. O camisa 9 marcou em todos os principais times do Estado na temporada. Tudo começou ainda no Campeonato Paulista. Na heroica vitória sobre o Santos, no Morumbi, lá estava Fabuloso aprontando das suas.

No segundo tempo do San-São, o atacante converteu o pênalti sofrido por ele mesmo. O Tricolor venceu por 3 a 2. Já no Brasileiro, a vítima foi o Palmeiras. Fabuloso fez o único gol são-paulino no empate em 1 a 1, na Arena Barueri.

Mas a grande atuação estava reservada para o Corinthians, que sofreu nas mãos do artilheiro. Ou melhor, nos pés. No último domingo, Luis Fabiano calou o Pacaembu, fez dois gols, encerrou o tabu corintiano no estádio e decretou a vitória do Tricolor por 2 a 1.

Feliz com o desempenho no Majestoso, o camisa 9 espera que a vitória contagie todo o grupo. Segundo ele, se repetir atuações como essa, o São Paulo será um time difícil de ser batido. Com os dois gols, Luis Fabiano chego a 22 em 27 partidas nesta temporada.

"Se conseguirmos jogar como no domingo, o São Paulo pode ir de igual para igual com todos os times. Temos jogadores de Seleção. O que falta às vezes é um pouco de vontade, de lutar mais e ser mais constante. Contra o Corinthians foi assim e a torcida espera isso do nosso time", ressaltou Fabuloso.

As comemorações no clássico foram curiosas. No primeiro gol, o atacante correu até a bandeira de escanteio e fez pose para a torcida tricolor. Já no segundo, ele homenageou o jamaicano Usain Bolt, grande personagem da história do atletismo.

"A primeira foi "parado na esquina" (música de funk) e a outra para o Bolt. Durante a semana conversava com os meus companheiros e dizia que estava sentido que faria dois gols e comemoraria assim. Tive essa felicidade e o mais importante é a vitória do São Paulo", concluiu Fabuloso.

Mais um gol

Além de Corinthians, Palmeiras e Santos, Luis Fabiano também deixou sua marca diante do Portuguesa. Pelo Campeonato Paulista, o camisa 9 fez um dos gols no triunfo por 2 a 1, no Morumbi. O meia Jadson fez o outro.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários