Homenagem ao Luís Fabiano | Por Jéssica Nogueira

 
A alguns dias atrás uma fã do Fabuloso entrou em contato conosco através do email faclube.ofabuloso@gmail.com nos contando o quanto admira o Fabuloso, e resolvemos fazer uma publicação especial, já que ela, grávida deu o nome ao bebê de? LUIS FABIANO!!!
 
Confiram abaixo a cartinha de fã enviada por ela mesma!
 
-------------------------------------------------------------
 
Ser fã vai muito além de gostar de alguém!

Alguns dizem que sou louca, que o Fabuloso nem sabe que eu existo e que é uma completa besteira, mas eu não ligo.

Desde que me reconheci seu futebol como O MELHOR já passei por muitas, já ouvi muitas besteiras de gente que te critica, mas nunca liguei para nada disso o que importa não é só o camisa 9 L. Fabiano e sim o homem Luís Fabiano Clemente, acompanho sua historia e me orgulho disso, quando decide dar ao meu primeiro filho o seu nome em momento algum pensei em me aparecer, quem me conhece de verdade sabe da minha admiração por você, também não chamarei ele de Luís Fabiano sonhando com que ele se torne um jogador de futebol, mas sim sonhando para que ele além do nome tenha em comum com você toda a garra, toda a força de vontade, todo amor ao trabalho que faz independente do valor que se ganha... Enfim quem dera um dia ele possa se tornar um homem parecido com você, quem dera um dia ele encontre uma princesa que faça por ele tudo o que a abençoada da sua mulher faz por você, que ele tenha uma família abençoada como a sua e trabalhe onde ele ama assim como você trabalha!

Homenagear você é motivo de um imenso orgulho, obrigado príncipe não só por se dedicar ao meu São Paulo Futebol Clube, mas por ter uma historia de vida que me faz acreditar nas pessoas!

Jéssica Nogueira

You Might Also Like

1 comentários

  1. Jé,

    Te admiro muito,vc é uma guerreira, parabéns pelo nenem e pela homenagem linda ao fabuloso

    Beijos

    Samara

    ResponderExcluir