Luis Fabiano diz que pressentiu gols no clássico e explica comemorações


O atacante Luis Fabiano disse ter “pressentido” os dois gols que deram ao São Paulo a vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, de virada, neste domingo, no Pacaembu, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fabuloso voltou a atuar depois de seis jogos afastado por causa de lesão. Ele diz que, durante a semana, teve de trabalhar com dor, chegou a ser dúvida para a partida, mas garantiu que, mesmo sem estar em plena forma, estaria em campo e iria às redes. Ele ainda explicou as comemorações diferentes deste Majestoso.

- Segunda, eu tentei treinar, mas doía muito. Estava insuportável. Mesmo assim, eu dizia para os meus amigos: estou sentindo que vou fazer dois gols. Felizmente, deu tudo certo. Combinei que uma comemoração seria o “parado na esquina” e outro o Usain Bolt - afirmou o atacante.

O primeiro gol saiu em um contra-ataque puxado por Lucas. Luis Fabiano, pela direita, completou com um belo chute cruzado e botou uma marra na comemoração. Foi à bandeira de escanteio e colocou a mão no queixo na pose “parado na esquina”. O segundo gol foi ainda mais fabuloso. O atacante chegou a dar um drible da vaca no goleiro Cássio antes de mandar a bola para a rede e imitar a tradicional celebração de raio de Usain Bolt. O jogador destacou o psicológico do Tricolor para virar o jogo.


- Foram 11 guerreiros. Tomamos uma pressão enorme durante o primeiro tempo, mas tivemos a frieza de empatar o jogo. Depois jogamos com inteligência, no contra-ataque, e conseguimos fazer o segundo gol. Muitos ali estavam em condição precária, cansados, com dor. Todo mundo está de parabéns.

O atacante ainda deu uma resposta aos que os criticavam pelas ausências em clássicos. Este foi apenas o primeiro contra o Corinthians nesta segunda passagem do jogador pelo São Paulo.

- Não tinha de provar nada pra ninguém, e sim vestir a camisa com determinação e dar meu melhor. No ano passado, havia algumas cobranças porque eu não jogava clássico por conta de lesões ou cartões. Agora, tive a oportunidade de jogar um grande clássico e fazer dois gols. Deus olhou para mim e falou: “É o seu dia”.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários