Ney reconhece falta de Lucas e Luis Fabiano, porém não dependência

Os dois foram lembrados por alguns jogadores ao final da derrota por 3 a 0 para o Náutico, contudo Ney Franco tratou de negar dependência de Lucas e Luis Fabiano, ambos perto de reforçar o São Paulo no Campeonato Brasileiro.

Mesmo precisando dos dois, o treinador os classificou como opções. "O São Paulo é um conjunto, os dois sozinhos não resolvem os problemas do time. São reforços significativos, não podemos desprezar isso, mas eles vão se unir às qualidades dentro do elenco", falou.

Luis Fabiano é o artilheiro da equipe na temporada, com 20 gols marcados, e está em processo de recuperação de estiramento na coxa esquerda – na terça-feira, sob orientação do fisioterapeuta Ricardo Sasaki, correu em volta do gramado. A ideia inicial era tê-lo na terça-feira, diante do Bahia, pela Copa Sul-americana.

Já o meia-atacante Lucas vinha sendo desfalque por servir a Seleção Brasileira desde os Jogos Olímpicos, mas já voltou de Londres. Nesse período, foi negociado com o Paris Saint-Germain, na maior venda da história do futebol brasileiro, porém seguirá no São Paulo até o final do ano, respaldado por um seguro.

"O Lucas foi concorrido pelo mercado europeu, é jogador de Seleção e tem bons números pelo São Paulo, assim como o Luis Fabiano", elogiou Ney Franco, sem desconsiderar o ganho que a equipe poderá ter com a volta de ambos.

Quem também comemora é Rogério Ceni. O capitão são-paulino, um dos principais entusiastas da contração de Luis Fabiano no ano passado, lamentou, ainda nos Aflitos, a ausência dos desfalques. O goleiro tem carregado sozinho o peso das últimas derrotas no Campeonato Brasileiro.

O São Paulo soma 25 pontos e se vê ainda distante do grupo de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem. Provavelmente com o reforço de Lucas, a equipe tricolor volta a campo na noite deste sábado, quando enfrenta a Ponte Preta, no Morumbi.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Hi therе, I enϳοy rеаԁing
    thrоugh your article ρоѕt.
    I like to ωrite a littlе cоmment to suppοrt you.


    Fеel fгee to suгf to my ωeb-site; reputation management

    ResponderExcluir