Com retorno de Luis Fabiano, Ney divulga relacionados do São Paulo

O técnico Ney Franco tem muitas opções para montar o São Paulo para o duelo com o Internacional, desta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador relacionou 20 jogadores para o confronto, e o atacante Luis Fabiano está de volta.
Suspenso, o atacante não esteve em campo na derrota por 1 a 0 para o Bahia, domingo passado, em Salvador. A ausência, porém, estava nos planos. O Fabuloso forçou o terceiro cartão amarelo para se poupar para a dura sequência de jogos do Tricolor - depois do Colorado, o time encara o Santos e o líder Atlético-MG. Renovado, o artilheiro do Brasileirão é a esperança são-paulina de gols: ele já marcou dez vezes, mesmo número de Fred, do Fluminense, e Vagner Love, do Flamengo.
- Ele é um jogador de área, que faz gols. Espero que esteja bem e que possa render bem, como contra Corinthians e Botafogo - disse o capitão Rogério Ceni, lembrando que o atacante fez dois gols no clássico e mais um diante do time carioca.
Apesar do reforço de Luis Fabiano, Ney Franco não contará com outro jogador fundamental do São Paulo. O meia-atacante Lucas está a serviço da Seleção e se prepara para os amistosos contra a África do Sul e a China. Osvaldo está confirmado como o substituto. Os outros dois desfalques são Fabrício e Cañete. O volante se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, enquanto o meia aprimora a forma física após passar uma temporada inteira no Reffis por conta de uma cirurgia no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo.
Ney Franco deve manter a base do time que venceu o Botafogo e que tropeçou diante do Bahia: Ceni, Douglas, Rhodolfo, Toloi e Cortez; Denilson, Paulo Assunção, Maicon e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários