Dirigente garante permanência de Luis Fabiano e fala até em renovação

Diante das constantes sondagens por Luis Fabiano — as últimas, vindas do futebol árabe —, o São Paulo tratou de rechaçar qualquer chance de se desfazer do atacante, artilheiro da temporada, com 23 gols marcados em 28 partidas.

"Para que não pairem dúvidas e para tranquilizar a torcida, a gente não vende, não empresta, não dá. Não faz qualquer tipo de negócio total ou parcial. É jogador do São Paulo e vai continuar no São Paulo. Não há nenhuma hipótese de sair", declarou, na tarde desta sexta-feira, o diretor de Futebol, Adalberto Baptista.

Contratado no ano passado, Luis Fabiano tem vínculo com o clube do Morumbi até março de 2015. Nesta semana, além de marcar dois gols e comandar a virada por 2 x 1 sobre o Corinthians, ele balançou a rede uma vez na goleada sobre o Botafogo, em seu 200º jogo com a camisa tricolor.

"Queremos que ele fique não apenas nessa temporada, mas também na próxima e... Hoje, é muito mais fácil sentarmos para prorrogar o contrato dele do que qualquer outra coisa", completou o dirigente são-paulino, entusiasmado com a boa fase do jogador.

Durante o último mês, Luis Fabiano foi fortemente sondado pelo Al Rayyan, do Catar, que ouviu negativa do São Paulo. Eles voltaram a procurar o presidente Juvenal Juvêncio nesta semana, porém o presidente se mostrou irredutível mesmo diante de ofertas milionárias pelo atacante.

O camisa 9 não vai a campo neste domingo, diante do Bahia, por ter recebido o terceiro cartão amarelo. A suspensão, no entanto, foi forçada pelo jogador de 31 anos, já que, de acordo com a programação do Departamento Médico, ele seria poupado e não viajaria a Salvador.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Luis Fabiano grande como sempre, que continue jogando bonito na Sul-Americana!

    ResponderExcluir