Ney espera ter Luis Fabiano e Ganso no jogo de volta contra LDU de Loja

 O São Paulo terá de esperar quase um mês para definir sua vida na Copa Sul-Americana. Depois de empatar por 1 a 1 com a LDU de Loja na noite de quarta-feira, no Equador, o time só voltará a reencontrar o rival no dia 24 de outubro, no Morumbi. Já projetando o duelo de volta, o técnico Ney Franco espera contar com dois reforços importantes: Luis Fabiano e Paulo Henrique Ganso. Os dois se recuperam de lesões musculares e seguem fazendo tratamento intensivo no Reffis.

O Fabuloso sofreu um estiramento na coxa direita defendendo a seleção brasileira no duelo contra a Argentina, pelo Superclássico das Américas. Ele faz tratamento há uma semana e a tendência é fique pelo menos mais duas no estaleiro. Já o ex-meia do Santos, contratado na última semana, tem lesão na coxa esquerda e já completou três semanas de tratamento. No caso do novo reforço, o departamento médico evitou dar um prazo sobre o seu retorno.

Uma prova de que o São Paulo espera ter Ganso no jogo de volta contra a LDU de Loja é que o meia foi inscrito na Copa Sul-Americana mesmo estando machucado. Ele ficou com a vaga que vinha sendo preenchida pelo lateral-esquerdo Henrique Miranda.

"O Ganso foi inscrito na competição e espero contar com os dois jogadores na partida de volta contra a LDU", ressaltou o treinador.

 Sem seu principal atacante, o São Paulo sofre demais. Luis Fabiano tem 24 gols marcados em 31 partidas na temporada. Na ausência do camisa 9, o técnico são-paulino já apostou em Willian José contra o Cruzeiro, no último domingo, e em Ademilson nesta quarta, no Equador. Nenhum dos dois deu conta do recado.

Por isso, resta saber se ele manterá a formação com três homens ofensivos na partida do próximo domingo, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Nessa hipótese, quem pode reaparecer é Cícero que na última vez em que atuou improvisado como referência marcou três gols em três partidas.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários