Ainda dúvida, Luis Fabiano espera jogar 'final' contra o Vasco

A principal arma da artilharia do São Paulo voltou ao time no último sábado. Luis Fabiano se recuperou de um estiramento na coxa direita, encarou o Palmeiras e fez dois gols na goleada por 3 a 0, pela 28ª rodada Do Campeonato Brasileiro. O retorno, porém, pode ser breve. O atacante sentiu cãibras na perna esquerda no clássico. Nada que abale a confiança do Fabuloso, que espera estar em campo novamente na quarta-feira, às 22h, quando o Tricolor fará uma partida decisiva contra o Vasco, adversário na briga por uma vaga na Libertadores 2013.

- É uma final, um jogo importantíssimo. Quero jogar, porque precisamos somar pontos e chegar à Libertadores. Espero que a vitória sobre o Palmeiras nos dê confiança – disse o atacante.

Hoje, o Vasco é o time que fecha a zona de classificação para a Libertadores 2013. O São Paulo vem logo em seguida, na quinta posição, com 46 pontos – quatro a menos que o rival. Agora eles medem forças em São Januário, e uma vitória tricolor aproximará muito a equipe do G-4. No entanto, as cãibras de Luis Fabiano podem atrapalhar.
- Ele é dúvida porque saiu de campo reclamando, embora tenha sentido cãibra, que é resultado da fadiga muscular de um jogador que não está no mesmo condicionamento físico dos outros. É normal. Ele praticamente não treina, só joga. O planejamento para ele é recuperá-lo sempre para a partida seguinte. Tomara que ele se recupere para quarta, porque tem uma importância muito grande - disse o técnico Ney Franco.

Apesar de se manter cauteloso e não confirmar Luis Fabiano na delegação tricolor no Rio de Janeiro, o treinador ressalta que não pode poupar o jogador em partidas decisivas, como a contra o Vasco. No entanto, mas à frente, o atacante deve ganhar folgas para estar inteiro nos duelos pela Copa Sul-Americana.

- Quando ele é liberado pelo departamento médico, temos um jogo importante na sequência e não podemos poupá-lo. Temos de avaliar a tabela do Brasileiro, principalmente, quando houver jogo da Sul-Americana – disse o técnico Ney Franco.

Com problemas constantes de lesões e suspensões, Luis Fabiano disputou apenas metade dos 28 jogos do Tricolor no Brasileirão. Apesar disso, ele tem correspondido quando entra em campo. Com 13 gols, quase um por partida, Luis Fabiano está a apenas um gol de Bruno Mineiro, da Portuguesa, e Fred, do Fluminense, na artilharia do Brasileirão.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários