10/14/2012

Contra o Figueirense, L. Fabiano pode igualar marca de Serginho

Com 83 gols marcados em toda a sua trajetória com a camisa do São Paulo no Campeonato Brasileiro, o ídolo Serginho Chulapa está próximo de ter a marca superada pelo atual camisa 9: Luis Fabiano é autor de 82 gols em 112 partidas, sendo 14 anotados apenas na edição de 2012, em que divide a condição de artilheiro com Fred, do Fluminense, e Bruno Mineiro, da Portuguesa.


Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no estádio do Morumbi, o avançado terá uma nova oportunidade de igualar ou até ultrapassar a marca de Serginho Chulapa, pois enfrenta um adversário teoricamente mais fraco que o Palmeiras, vítima de dois gols, e o Vasco, que levou mais um na quarta-feira.


Diante do Figueirense, vice-lanterna do Brasileiro, Luis Fabiano tenta corresponder às expectativas do técnico Ney Franco."Dentro desse Brasileiro o Luis Fabiano está quebrando marcas e tem a possibilidade real de fechar tanto como artilheiro do São Paulo em todas as edições como principal goleador da competição", torce o treinador são-paulino, que dá a Luis Fabiano a oportunidade de ser avaliado pelo departamento médico após cada rodada e, só então, ser liberado para a próxima partida.

O atacante vestiu a camisa do São Paulo apenas 15 vezes nas 29 rodadas já disputadas do Campeonato Brasileiro em função de seis lesões que teve durante a temporada e que interromperam sua sequência. "O trabalho é para que ele possa realizar todos os jogos, mas como teve incidência de lesões grande, a gente não sabe. Se ele conseguir essa marca do Serginho é expressiva, porque é a de um jogador que marcou época no futebol", comenta Ney Franco, confiante no futebol de seu camisa 9.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!