Luis Fabiano sobre Copa do Brasil: 'Palmeiras ganhou por acidente'

Autor de dois dos três gols na vitória do São Paulo sobre o Palmeiras, Luis Fabiano polemizou ao comentar sobre o título da Copa do Brasil, conquistado pelo Alviverde no primeiro semestre deste ano. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, ele declarou que o Verdão faturou o torneio por acaso e quem realmente merecia o título era o São Paulo.

“Eu também achava que o São Paulo iria ganhar. O Palmeiras ganhou por acidente. Ainda mais pelo que estava apresentando no ano. O que nos resta agora é a Sul-Americana”, disse Fabuloso.

O Tricolor foi eliminado pelo Coritiba nas semifinais da Copa do Brasil e não tem mais chances de erguer a taça no Brasileirão. O único título que o Tricolor ainda tem chance de conquistar no ano é a Sul-Americana - está nas oitavas de final e empatou com o LDU de Loja, fora de casa, por 1 a 1. A volta acontecerá dia 24, no Morumbi. 

Após as declarações polêmicas, o camisa 9 ainda voltou atrás ao dizer que de forma alguma menosprezou o elenco palmeirense e, para rechaçar qualquer dúvida quanto à depreciação do arquirrival, declarou torcida ao arquirrival em sua luta para se manter na série A do Brasileiro no próximo ano.  

“Longe de mim falar mal do elenco do Palmeiras. Estou até torcendo para ele sair dessa situação. Torço muito pelo Palmeiras, espero que saia. Não tenho nada contra eles. Adoro o Marcos Assunção. E ainda porque é gostoso jogar clássico. É triste ver um grande time nessas condições”, concluiu.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários