Luis Fabiano: pela quinta vez, o Cara da Rodada


Pela quinta vez Fabuloso ganhou de melhor jogador da rodada.. Autor do gol de empate do São Paulo, Luis Fabiano foi eleito por ampla vantagem o Cara da 36ª rodada do Brasileiro, com a preferência de 50,2% dos internautas do LANCENET!.
Com mais este troféu, o camisa 9 são-paulino se torna de maneira isolada o maior vencedor do Cara da Rodada, ultrapassando o palmeirense Barcos.
A disputa pelo segundo lugar foi bastante acirrada e terminou com o santista Patito Rodríguez (15% dos votos), autor de um gol de letra na vitória sobre o Figueirense, à frente do cruzeirense Elber (14%), que marcou um golaço no jogo em que o time mineiro botou água no chope do campeão Fluminense.
O Cara da Rodada é um prêmio do LANCE! ao jogador escolhido pelos internautas como o melhor da rodada. Ao final de cada jogo, uma enquete é disponibilizada com os três melhores de cada equipe, e o melhor de cada time concorre ao prêmio.                                                                                                              Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO 

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso 

Participe de nosso Fórum - http://luisfabianomatador.webnode.com.br/ 

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários