MLS quer tirar Luis Fabiano do São Paulo

 
 
 
A liga de futebol norte-americana, a MLS, está disposta a tirar o atacante Luis Fabiano do São Paulo. De olho na próxima temporada, os representantes do campeonato, que compram os passes dos jogadores e repassam aos clubes, querem que o Fabuloso integrem a competição.
 
"Eles não querem gastar nenhum centavo na contratação dele. Propuseram um contrato parecido com o dele, no São Paulo, mas não querem gastar na transferência", disse um intermediador no negócio, que preferiu não se identificar, à reportagem do MARCA BRASIL.
 
Com contrato assinado até 2015, o camisa 9 não deixará o Tricolor a custo zero, já que os cartolas são-paulinos desembolsaram cerca de 7 milhões de euros para repatriar o jogador, que estava no Sevilha, da Espanha. Por enquanto, Luis Fabiano não quer saber de deixar o clube, mas os norte-americanos continuam tentando a contratação do Fabuloso.
 
Fontes ligadas ao atleta confirmam que a vontade do centroavante é permanecer no Morumbi. Porém, após o término do deu contrato com o São Paulo, revelam que uma transferência para os Estados Unidos não poder ser descartada. Pai de três filhas, Luis Fabiano poderia usar o País para fortalecer o aprendizado de suas crianças e encerrar a sua carreira no futebol.
 
 
 

You Might Also Like

0 comentários